sexta-feira, 13 de abril de 2007

MEU LIVRO DO MÊS

Já que eu não tenho mais nada de útil para fazer, só me resta ler!
Resolvi começar a deixar aqui umas indicações de livros a quem interessar possa. Mas não pensem que só porque eu disse "do mês" que religiosamente todo mês vai ter um livro comentado aqui. Pode ser que eu leve mais de trinta dias para acabar com um livro. Ou não. Só não posso prometer regularidade. E já que em "Como é que chama o nome disso?" eu citei a obra do Alberto Villas, eis a carinha do filho dele. Ótimo, leve, bem humorado. Não dá vontade de parar de ler. É praticamente um inventário de coisas, produtos, brincadeiras, programas de TV, costumes, roupas, comidas e outros ítens de décadas passadas. Bom para saudosistas, curiosos e afins.

O Mundo Acabou!
Autor: Alberto Villas
Páginas: 299
Editora: Globo

Nenhum comentário: