terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

BELEZA DUPLICADA

Foi confirmado: Johnny Depp fará o papel de Freddie Mercury no cinema.
Quando soube desse rumor pela primeira vez, logo pensei que não passaria de um projeto natimorto, pois essa historia vem desde outubro/novembro do ano passado. Achei que não fosse dar em nada, e só me restou imaginar "ai, que bom seria...". Mas, Depp, um ator versátil e sem medo de ousar, como está mais do que provado que é, caiu nas graças de Brian May (guitarrista do Queen) que o definiu, em seu site, como o "único digno de interpretar Mercury".
Aliás, May está levando adiante o projeto do filme junto com Robert De Niro. Querem maior sinal de credibilidade?
:D
Depois de ver a vida de Richie Vallens, Cazuza, Jim Morrison, Jerry Lee Lewis e Elvis indo parar nas telonas, fiquei indagando "por que não Freddie Mercury"? Ainda que muitos digam que não, ele e o Queen são um marco na história do rock. Têm um estilo só deles e jamais haverá uma banda que se possa comparar. Parece que os Deuses do Rock ouviram as minhas preces e ainda por cima encaminharam Depp para o papel. Ai, ai... - esse meu momento tiete é um tanto ridículo, mas Depp é lindo e nosso caríssimo Farrouk Bulsara também foi.
Esse era o nome verdadeiro de Mercury, oras... coisa de fã ficar adicionando essas pequenas informações.
:D
Também sempre gostei de Depp - lembro-me dele em Anjos da Lei - seriado que ele fez de muita má vontade, pois seu sonho na época era ser roqueiro. Ainda bem que não virou. Sempre acompanhei seus filmes, ou pelo menos a maioria. Comerciais ou não, faço questão de ver qualquer filme que tenha Depp no elenco - dá para notar o amadurecimento do rapaz, sua fase "menino mau" já passou e agora ele nos presenteia com interpretações impagáveis - vide o tresloucado pirata Jack Sparrow. Existem atores que provocam isso em alguns espectadores; independente do que se trate, eles sempre terão seu público fiel: De Niro, Al Pacino, Tom Hanks, Dustin Hoffman... isso porque ainda estamos no plano hollywoodiano.
:D
Enfim, agradeço aos Deuses do Rock pela excelente notícia. O fime nem foi lançado e eu já o adoro. E já que eu estou tietando mesmo... EU AMO O QUEEEEEEEN!!!
**************
ESQUISITICE DUPLICADA
:0
Ainda soube que Ozzy Osbourne também vai ter quem o interprete num filme, para o ano que vem: Christopher Walken. Sabem quem é? Para quem assistiu "A lenda do cavaleiro sem cabeça" (não posso deixar de mencionar que Depp está no elenco), ele era o tal cavaleiro. Lembrança muito apropriada para o papel.
:0
Ei, nada mesmo contra Ozzy, mas convenhamos que para a vida cheia de esquisitices que ele andou levando, Walken é uma escolha justa - ele me assusta um pouco com aquela cara de desequilibrado.
:0
Acho que por enquanto é só. Outras notícias (algumas sem peso relevante) como essas, a qualquer momento, a qualquer dia ou quando eu estiver a fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei se é lenda, mas já ouvi dizer que o Mercury já teve algum affair com o Cazuza.. será?
o History Channel apresentou a biografia do Mercury, muito, muito legal.. assista. :> ah Veri preciso urgente falar com voce viu!abraço